Logo


Cuiabá , MT - -

União se reforça com quatro atletas para a Série D do Brasileiro

Entre os reforços está o meia Samuel, que esteve no elenco do Luverdense que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro em 2013



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União anunciou mais quatro atletas que vão fazer parte do elenco Colorado na Série D do Campeonato Brasileiro, que tem início marcado para 21 de maio. Desses quatro, dois jogaram o Mato-grossense pelo time de Rondonópolis, são eles o zagueiro Kall e o meia Calado. Os outro dois contratados são o meia Samuel, ex-Luverdense e o goleiro Ronaldo, ex-Rio Branco-SP.

Kall e Calado haviam sido dispensados após a eliminação do time no Tapetão no campeonato estadual e retornam para ajudar o Colorado na missão de subir para a Série C do Brasileiro. Samuel - 33 anos - esteve no elenco do Luverdense no acesso à Série B em 2013, era um reserva que sempre entrava nas partidas e foi importante para a equipe do norte do estado.

Já o goleiro Ronaldo, chega com a experiência de ter passado por vários clubes do futebol paulista, como São Bento e Sertãozinho. Aos 31 anos, o goleiro deve assumir a vaga de titular do União na Série D.

A estreia do União será no dia 21 de maio, no estádio Luthero Lopes, contra o Sete de Setembro-MS. O Colorado está no grupo A11, que conta ainda com o Luziânia-DF e Aparecidense-GO.


Data: 2017-05-03 00:00:00