Logo


Cuiabá , MT - -

Estreia do Luverdense na Série B tem alteração de data

A partida contra o Juventude, que seria no dia 13 de maio será um dia antes, no dia 12 de maio, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a partida de estreia do Luverdense na Série B do Brasileiro. O jogo contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, estava marcado para o dia 13 de maio, sábado, e foi adiantado para o dia 12 de maio, uma sexta-feira. O horário também sofreu alteração, de 15h30 (de MT) foi para 19h30 (de MT).

Essa mudança atendeu uma solicitação do time mato-grossense que terá o deslocamento do Rio Grande do Sul para o Pará, onde o Luverdense encara o Paysandu pela volta da final da Copa Verde, no dia 16 de maio, terça-feira. Com a partida um dia antes, a delegação Alviverde ganha um dia a mais para fazer a logística de viagem.

O Verdão do Norte joga pela quarta vez consecutiva a Série B do Brasileiro. O time sempre melhorou a posição nas outras três participações e em 2017 terminou na 9ª colocação. Para este ano, o clube quer alçar voos maiores e até pensa em acesso à elite do futebol brasileiro.


Data: 2017-05-03 00:00:00