Logo


Cuiabá , MT - -

Torcida do Luverdense garante ingresso e ônibus de graça para final da Copa Verde

O clube precisou mandar o jogo contra o Paysandu para a Arena Pantanal porque o estádio Passo das Emas não tem os laudos de segurança



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em parceria com a diretoria do clube, a Torcida Jovem do Luverdense vai disponibilizar 200 vagas gratuitas para os torcedores acompanharem a final da Copa Verde, contra o Paysandu, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Verdão do Norte teve que mudar o jogo para a capital de Mato Grosso já que o estádio Passo das Emas está sem laudos para receber este jogo.

“Muitos já confirmaram presença e esperamos completar as vagas muito em breve. Recebemos ajuda do clube e dos patrocinadores. Queremos que o Luverdense se sinta em casa na Arena Pantanal” disse Athirson Giovani, membro da Torcida Jovem do Luverdense.

O jogo está marcado para às 19h30, em Cuiabá. O único custo que os torcedores terão será com alimentação. A passagem e o ingresso serão de graça.

O Luverdense busca o título inédito da competição. O jogo da volta será no dia 16 de maio, em Belém. O campeão da competição garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2018.


Data: 2017-05-02 00:00:00