Logo


Cuiabá , MT - -

Atacante do LEC volta a treinar no campo e será relacionado para a final

Rafael Silva sentiu o músculo da coxa contra o Cuiabá a semifinal do Mato-grossense e desde então se recupera para poder jogar a decisão da Copa Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em recuperação de uma lesão no músculo da coxa, o atacante Rafael Silva voltou a treinar no campo nesta segunda-feira e será relacionado para o jogo de ida da final da Copa Verde contra o Paysandu. O jogador deve ficar à disposição do técnico Júnior Rocha no banco de reservas.

Se ele realmente não tiver condições de entrar em campo como titular a tendência é que Erik assuma a posição no ataque do Verdão do Norte. A delegação viaja para Cuiabá nesta terça-feira e treina na capital na quarta, um dia antes do jogo decisivo contra a equipe Bicolor.

Rafael sofreu a lesão durante o confronto contra o Cuiabá pela semifinal do Mato-grossense no dia 23 de abril. Esse período sem jogos foi essencial para o atleta fazer fisioterapia e pode ser que ele não desfalque o time em nenhuma partida.

O jogo de ida pela final da Copa Verde entre Luverdense e Paysandu será nesta quinta-feira, às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal.


Data: 2017-05-02 00:00:00