Logo


Cuiabá , MT - -

Birigui confia no título e releva desfalques para a volta

O Sinop não poderá contar com o atacante Andrezinho e o goleiro Naldo para a partida decisiva do estadual diante do Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Marcos Birigui do Sinop gostou da partida de ida da final do Campeonato Mato-grossense neste domingo. Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, o treinador ressaltou a partida na Arena Pantanal e acredita na presença maciça da torcida na volta, no Gigantão.

O Sinop abriu o placar no começo do segundo tempo, mas o time recuou e acabou sofrendo dois gols de bola parada.

“Jogaço. Jogo digno de decisão, de duas equipes que realmente trabalharam para estar nessa decisão. Infelizmente nós saímos com a derrota, mas foi consequência do jogo. É o primeiro tempo da decisão, agora é esperar a torcida lotar o estádio e continuar sonhando com o título”, afirmou Birigui.

O Galo do Norte deve ter dois desfalques. No lance do gol sinopense, que o atacante Andrezinho começou o contra-ataque, o atacante caiu em cima do braço esquerdo e teve uma luxação. A outra baixa é do goleiro Naldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo por fazer cera na segunda etapa.

“Não tem Andrezinho e Naldo, mas tem outros que podem suprir, porque o nosso conjunto é bom”, relevou o técnico.

O jogo de volta da final do Mato-grossense entre Sinop e Cuiabá será no próximo domingo, às 15h, no estádio Gigante do Norte.


Data: 2017-05-01 00:00:00