Logo


Cuiabá , MT - -

Jean Chera é relacionado e deve fazer sua estreia pelo Cuiabá nesta quinta

Atleta deve ser regularizado até esta quinta-feira e embarca com o clube para Rondonópolis para enfrentar o time da casa no estádio Luthero Lopes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá pode ter uma novidade nesta quinta-feira, na partida contra o Rondonópolis. O meia-atacante Jean Chera foi relacionado pela primeira vez pelo treinador Fernando Marchiori e deve ficar no banco de reservas. Contratado no início de janeiro, o atleta passou quase dois meses aprimorando a parte física e aguardando a documentação ficar pronta. Sua transferência é internacional - o último clube foi Paniliakos-GRE, o que atrasou sua entrada no BID da CBF. A expectativa do clube é que seu nome seja publicado nesta quinta-feira. 

- Estou muito ansioso para poder jogar. Todo jogador quer estar em campo e comigo não é diferente. Há algum tempo eu não atuo, mas trabalhei forte com o grupo durante esses meses de pré-temporada e estou pronto para ajudar. Se o treinador optar por mim, vou fazer o máximo possível para ajudar o Dourado a conquistar as vitórias e continuar nesta crescente - disse ao site oficial. 


A delegação do Cuiabá embarca no final da tarde desta quarta-feira para Rondonópolis, onde enfrenta o Rondonópolis, nesta quinta, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. O Dourado é o líder do grupo com 10 pontos. 

Data: 2015-02-26 00:00:00