Logo


Cuiabá , MT - -

Andrezinho tem lesão séria no braço e deve ser desfalque para volta da final

O jogador começou a jogado do gol do Sinop, mas no mesmo lance sofre uma luxação no braço esquerdo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Andrezinho do Sinop teve uma lesão séria no cotovelo esquerdo durante o jogo e precisou ser levado de ambulância para um hospital de Cuiabá. As primeiras notícias são de que o jogador sofreu uma luxação e não precisará passar por cirurgia.

No lance do gol do Sinop, que abriu o placar na Arena Pantanal, Andrezinho deu um voleio para dar velocidade no contra-ataque e serviu Jorge Preá, que passou para Cabralzinho marcar. Ao aterrissar no gramado o braço do atleta recebeu todo o peso do corpo e foi quando ocorreu a lesão.

Sem Andrezinho em campo, o Galo do Norte sofreu a virada por 2 a 1 na partida de ida da final do Mato-grossense. Na noite deste domingo, a diretoria do clube divulgou uma nota oficial sobre a situação do atleta.

“A princípio foi luxação total de cotovelo e não está descartada uma fratura. Um Raio X dará esta confirmação. O jogador foi medicado na ambulância do estádio e encaminhado para um hospital na capital. Ele retornará com a delegação para Sinop”.

O jogo de volta da final do Mato-grossense entre Sinop e Cuiabá será no próximo domingo, 07 de maio, às 15h, na Arena Pantanal.

 


Data: 2017-04-30 00:00:00