Logo


Cuiabá , MT - -

Roberto Fonseca exalta eficiência de bolas paradas em vitória do Cuiabá

O técnico do Dourado elogiou pode de reação do time ao sofrer o gol. O time da capital venceu por 2 a 1 tem vantagem para a volta da final do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico do Cuiabá Roberto Fonseca elogiou a postura do time depois de sofrer o gol do Sinop e gostou do retorno das bolas paradas, que originaram os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Sinop, pela partida e ida da final do Campeonato Mato-grossense.

O Dourado saiu atrás no placar no começo do segundo tempo, mas teve a cabeça no lugar para virar a partida nos acréscimos.

“Nós tínhamos que buscar, não havia outra maneira, estávamos perdendo e era um resultado extremamente negativo. Propusemos para buscar o resultado e os jogadores foram coroados por ter buscado a virada dentro de casa”, afirmou o técnico Fonseca.

O gol de empate do Dourado foi após cobrança de escanteio do meia Dakson, a bola ficou na área do Sinop e Douglas Mendes empurrou para o gol. Aos 47 da segunda etapa, Gabriel Ramos bateu falta e Marinho contra balançou as redes.

“São jogadas exaustivamente treinadas e nós não estávamos tendo sucesso nesse quesito. Nos nossos últimos jogos ano passado fizemos muitos gols de bola parada. Esse ano ainda não tínhamos aproveitado, mas hoje veio no momento certo, em um momento de decisão”, completou.

 


Data: 2017-04-30 00:00:00