Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense contrata dois meio-campistas para a Série B

Diego Lorenzi, ex-Sampaio Corrêa, e Léo Cereja, que pertence a Ponte Preta se apresentaram na tarde desta quinta-feira no estádio Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O diretor executivo do clube Maico Gaúcho anunciou nesta quinta-feira o volante Diego Lorenzi, ex-Sampaio Corrêa, e o meia Léo Cereja, que pertence a Ponte Preta e foi emprestado ao time mato-grossense até o fim do ano.

Lorenzi tem 27 anos e disputou a Série B do Brasileiro nos últimos dois anos. Ano passado estava no Sampaio Corrêa e marcou um gol, inclusive, contra o próprio Luverdense. Em 2015 ajudou o América-MG a subir à Série A.

“O Diego Lorenzi é um jogador que há anos tínhamos interesse de ter conosco, é um jogador que tem experiência na Série B e que vai nos ajudar. Já o Léo Cereja é uma aposta da Ponte Preta, é um jogador jovem que tem muito futuro e temos convicção que vai render frutos”, disse Maico Gaúcho.

Léo Cereja tem 21 anos e é uma aposta da diretoria. O jogador esteve na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2016 pela Ponte Preta, fez parte do elenco no Brasileirão, mas não se firmou. Ele foi emprestado para o Audax de Osasco para o Paulistão deste ano.

Os dois se juntam aos outros quatro reforços já anunciados pelo Verdão do Norte. São eles o zagueiro Rafael Dumas, o atacante Ronni, o lateral-direito Moacir e o lateral-esquerdo Christianno. Segundo o Maico Gaúcho, o clube já acertou com mais três atletas, mas ele só divulgará quando estiverem em Lucas do Rio Verde.

A estreia do Luverdense na Série B do Brasileiro será diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no dia 13 de maio.


Data: 2017-04-28 00:00:00