Logo


Cuiabá , MT - -

5ª Corrida pela Sustentabilidade Sesc Pantanal: Entrega de kits começa nesta quarta

O kit deverá ser retirado, preferencialmente, pelo atleta inscrito mediante apresentação de documento oficial com foto e comprovante da inscrição. Aos que desejam retirar mais de um kit, deverá apresentar cópia de documento do terceiro e comprovante de inscrição, que ficará retido pela organização. Não serão entregues kits no dia do evento, 1º de maio.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Começa nesta quarta-feira (26 de abril), a entrega dos kits para 5ª Corrida pela Sustentabilidade Sesc Pantanal. Os atletas inscritos pelo site oficial (www.sescpanatanal.com.br) e que sinalizaram a retirada na sede administrativa do Sesc Pantanal, em Várzea Grande (em frente ao Várzea Grande Shopping), a entrega acontece  no dia 26 de abril (quarta-feira) das 14h às 19h e 27 abril (quinta-feira), das 8h às 19h. Para os competidores que fizeram sua inscrição no Sesc Poconé, e aqueles que sinalizaram no site oficial a retirada do kit na Unidade, a entrega acontecerá nos dias 29 e 30 de abril (sábado e domingo), no Sesc Poconé, das 8h às 18h. As inscrições ainda podem ser feitas, presencialmente, na Unidade do Sesc em Poconé (a 100 km de Cuiabá).

 

O kit deverá ser retirado, preferencialmente, pelo atleta inscrito mediante apresentação de documento oficial com foto e comprovante da inscrição. Aos que desejam retirar mais de um kit, deverá apresentar cópia de documento do terceiro e comprovante de inscrição, que ficará retido pela organização. Não serão entregues kits no dia do evento, 1º de maio.

 

Além de medalhas a todos os corredores, profissionais ou amadores, serão entregues troféus aos três primeiros colocados das categorias geral, comerciário e pessoas com deficiência (cadeirante, deficiente visual e físico). Pela primeira vez na Rodovia Transpantaneira (MT-060), o desafio esportivo marcado para o dia 1º de maio celebra o Dia do Trabalhador, estimula a consciência ambiental e incentiva a qualidade de vida entre seus participantes.

 

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Poconé, Secretarias Municipais de Esportes e de Saúde, Polícia Militar de Mato Grosso e Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

 

Sobre o Sesc Pantanal – O Sesc Pantanal celebra no ano de 2017 uma trajetória de 20 anos de trabalho consolidado de conservação da natureza, pesquisa científica, educação ambiental e turismo ecológico em Mato Grosso, tendo como principal unidade de atuação a Reserva Particular do Patrimônio Natural – RPPN Sesc Pantanal. Além da RPPN, integram o Sesc Pantanal o Hotel Sesc Porto Cercado; o Parque Sesc Baía das Pedras; o Sesc Poconé; e o Sesc Serra Azul, localizado no município de Rosário Oeste e com acesso pelo polo turístico de Bom Jardim (Distrito de Nobres). Saiba mais no portal www.sescpantanal.com.br.

 

 

SERVIÇO

 

5ª Corrida pela Sustentabilidade Sesc Pantanal

1º de Maio

Concentração às 6h

Largada às 7h em frente ao Sesc Poconé

Percurso 5 quilômetros

 

Retirada de kits: 26 e 27 (em Várzea Grande); 29 e 30 de abril (em Poconé)

Onde retirar o kit:

  • Unidade Administrativa do Sesc Pantanal - Avenida Filinto Müller, 218, Jardim Aeroporto, Várzea Grande

26 de abril quarta-feira, das 14 às 19h

27 de abril quinta-feira, das 8h às 19h

  • Sesc Poconé – Avenida Generoso Ponce, s/nº, Centro, Poconé

29 e 30 de abril (sábado e domingo), das 8h às 18h

 

*Idade mínima para participar: 16 anos

 

 

 

 

SESC PANTANAL 20 ANOS

Assessoria de Imprensa: Íntegra Comunicação Estratégica

65 3642 1775 / 65 99339 7982

contato@comunicacaointegra.com.br

www.comunicacaointegra.com.br

 

 

 

 

 
 
3 anexos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2017-04-25 00:00:00