Logo


Cuiabá , MT - -

Capitão do Cuiabá revela indecisão na cobrança de pênaltis

Douglas Mendes converteu o quarto pênalti do Dourado que garantiu o time da capital em mais uma final de Campeonato Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Foi do capitão e zagueiro Douglas Mendes a incumbência de cobrar o pênalti decisivo para a classificação do Cuiabá à final. O jogador assumiu teve uma dúvida sobre como bateria, ele chutou forte e a bola tocou no travessão antes de entrar.

O Dourado venceu o Luverdense por 1 a 0 no tempo normal e nas penalidades não errou nenhum e vai para a sua oitava decisão de Campeonato Mato-grossense.

“O jogo começou 1 a 0 para o Luverdense. A gente teve que se expor muito, teve que atacar bastante, durante o jogo deixamos algumas brechas, coisa que o nosso time não costuma fazer, mas a gente conseguiu fazer o gol e nos mantivemos vivos na disputa”, afirmou Douglas Mendes.

Douglas foi o quarto jogador do Cuiabá a cobrar a penalidade. Como o Luverdense já havia perdido dois, se o zagueiro convertesse o Dourado passava de fase. Ele assumiu ter dúvidas sobre como faria a cobrança.

“Eu estava mais tenso olhando os meus amigos baterem. Eu tive muita tranquilidade. O último pênalti nós temos que bater e fazer. Na hora eu pensei em bater colocado, mas eu falei ‘Ah, vou soltar o pé, porque concretiza de uma vez’ então soltei o pé, a bola ainda bateu no travessão e entrou”.


Data: 2017-04-25 00:00:00