Logo


Cuiabá , MT - -

Árbitro que apitou jogos polêmicos comanda Cuiabá x Luverdense

Mixto e Operário Ltda reclamaram de Rodrigo da Fonseca em jogos do Mato-grossense deste ano. Jogo decisivo será no próximo domingo, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O árbitro Rodrigo da Fonseca Silva será o responsável por conduzir o jogo decisivo, que vale vaga na final do Campeonato Mato-grossense, entre Cuiabá e Luverdense, no próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal. Rodrigo foi alvo de reclamações por parte de Mixto e Operário Ltda durante a disputa do estadual deste ano.

Logo na estreia do Mato-grossense, na partida entre Operário Várzea-grandense e Mixto, o Alvinegro deixou o gramado reclamando muito do Rodrigo Fonseca e ameaçando deixar o campeonato. O Tigre perdeu por 3 a 2 e ao fim do jogo a diretoria alegou que a bola não entrou no segundo gol do Operário. No pênalti que virou a partida nos minutos finais, que resultou na expulsão do volante Pará, o Mixto afirmou que o jogador nem encostou no adversário.

Mais para frente, em uma partida pela 9ª rodada do Mato-grossense entre Dom Bosco x Operário Ltda, Rodrigo novamente foi alvo de críticas. Primeiro o árbitro assinalou uma saída de bola pela linha de fundo, e na sequência saiu o gol do Operário, que foi anulado. No segundo tempo quando estava 1 a 0 para o Tricolor, Rodrigo marcou um recuou de bola para o goleiro, que não existiu. Na cobrança o Dom Bosco empatou a partida.

Para comandar essa partida ele terá como assistentes Adilson Rodrigo de Campos e João dos Reis Marques. O quarto árbitro será Jean Marcel Ferreira.

No primeiro confronto, no estádio Passo das Emas, o Luverdense venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para chegar à final. Se o Cuiabá vencer por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis. O time cuiabanista só avança de forma direta se vencer por dois ou mais gols de diferença.

 


Data: 2017-04-19 00:00:00