Logo


Cuiabá , MT - -

Muitas coisas precisam ser ditas..

Vamos começar pelos agradecimentos. A todos os jogadores, suas famílias, comissão técnica, diretoria, torcedores e aos nossos patrocinadores e apoiadores.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  Foi um campeonato intenso, de muito aprendizado e com certeza mais momentos bons do que ruins. A menos de 3 anos atrás o Dom Bosco estava licenciado. E desde então venceu a segunda divisão de MT de forma invicta, venceu uma Copa FMF garantindo vaga na Copa do Brasil onde passou de fase e empatou com o Atlético-PR na Arena Pantanal em um jogo épico. Nesta temporada já seguimos avançando com a chegada na semi-final do mato-grossense após 20 anos e conquistando uma vaga para a Série D do brasileiro. Em 2018 já temos calendário para o ano todo. Mas 2017 ainda não acabou. Teremos os estaduais sub 17 e sub 19 e a Copa FMF que dá vaga pra Copa do Brasil do ano que vem.

Vamos em busca de novas conquistas, de ter mais estrutura, de continuar escrevendo a linda história do Clube Esportivo Dom Bosco. E para isso continuamos contanto com o apoio de toda a nação Dom Bosquina. Já já nos encontramos de novo, nos estádios de Mato Grosso.


Data: 2017-04-18 00:00:00