Logo


Cuiabá , MT - -

Sem “milagre”, decisão do título Mato-grossense será em Sinop

De acordo com o regulamento do estadual, o segundo jogo da final será na casa do time que tiver a melhor campanha em todo o campeonato



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Somente 7 a 0 para o Luverdense sobre o Cuiabá. Este é o único resultado que tira o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mato-grossense do estádio Gigante do Norte.

Segundo o regulamento do estadual, a definição do mando de campo da volta da final será para o time que tiver a melhor campanha em todo o campeonato. Com as duas vitórias sobre o Dom Bosco na semifinal, o Sinop chegou aos 24 pontos e aos 15 gols de saldo. O Luverdense, único semifinalista que pode alcançar o Galo, tem 21 pontos, mas apenas nove gols de saldo. O Cuiabá soma 20 pontos.

Essa vantagem, porém, não foi suficiente para ajudar o Sinop a levantar o troféu em 2016, quando o time decidiu em casa diante do Luverdense. Após empatar sem gols no estádio Passo das Emas, sofreu a derrota em casa e ficou sem a taça.  

Os jogos decisivos serão no dia 30 de abril – provavelmente em Lucas do Rio Verde ou Cuiabá -, e no dia 07 de maio vai ser conhecido o campeão estadual em Sinop.


Data: 2017-04-18 00:00:00