Logo


Cuiabá , MT - -

Julgamento que pode rebaixar o Operário VG é marcado pelo TJD-MT

O processo vai ser discutido no dia 25 de abril, na sede da FMF. Com a possível perda de seis pontos, o Tricolor ficaria atrás do Cacerense e rebaixado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Tribunal e Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) marcou o julgamento do caso que o Cacerense entrou com denúncia contra o Operário Várzea-grandense para o dia 25 de abril. A procuradoria do tribunal acatou o recurso da Fera do Pantanal e se os auditores seguirem o prosseguimento, o Chicote da Fronteira estará rebaixado à segunda divisão estadual.

No recurso, o Cacerense acusa o time de Várzea Grande de relacionar para a primeira partida do Campeonato Mato-grossense 2017 o volante Lê, que havia sido expulso na final do Mato-grossense 2016, quando atuava pelo Sinop. O volante estava no banco de reservas e levou cartão vermelho por reclamar de forma acintosa com o árbitro. Depois dessa partida, houve o julgamento e o atleta nunca cumpriu a suspensão.

Se os auditores do TJD-MT forem coerentes o Operário VG deve perder seis pontos, o que rebaixaria o time 13 vezes campeão estadual - o Cacerense somou três pontos no Mato-grossense, enquanto o Tricolor sete. Há duas semanas o mesmo tribunal julgou um caso muito parecido e puniu o União com a perda de seis pontos e multa de um salário mínimo.


Data: 2017-04-17 00:00:00