Logo


Cuiabá , MT - -

Nome do Jogo, Jorge Preá revela conversa com Birigui: “eles estão melhores”



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ele saiu do banco para comandar a goleada do Sinop por 4 a 0 sobre o Dom Bosco, pela semifinal do Campeonato Mato-grossense. O atacante experiente Jorge Preá marcou dois gols, deu uma assistência para o Cabralzinho e no fim do jogo demonstrou como o Sinop possui um time coeso.

“Converso muito com o treinador Birigui, sou o capitão da equipe. Falei pra ele colocar o Andrezinho e o Cabralzinho que estão melhores fisicamente. Sei quando eles estão melhores que eu. Um é o artilheiro e o outro o vice artilheiro. Eu sempre quero jogar, mas tenho que reconhecer os companheiros. Fico feliz que ajudei quando entrei. Estão todos de parabéns, foi um segundo tempo brilhante”, revelou Jorge Preá.

O atacante chegou ao elenco sinopense como a grande estrela, por já ter passado por grandes times do Brasil como o Palmeiras. No início da temporada era o capitão e titular absoluto, mas as boas atuações de Cabralzinho e Andrezinho, fez com que ele perdesse espaço.

O Sinop chegou em sua segunda final consecutiva do Campeonato Mato-grossense. O primeiro jogo da decisão será dia 30 de abril, provavelmente fora de casa. Cuiabá e Luverdense definem quem será o rival do Galo do Norte, no próximo domingo.


Data: 2017-04-17 00:00:00