Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop goleia Dom Bosco e se garante na final do Mato-grossense

Depois de um primeiro tempo apático, o Galo do Norte se transformou e fez 4 a 0 no Dom Bosco, no estádio Gigante do Norte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Foram dois tempos distintos, com gols somente no segundo tempo, o Sinop goleou o Dom Bosco por 4 a 0 e se garantiu na final do Campeonato Mato-grossense. Jorge Preá foi o destaque da partida, ele saiu do banco de reservas e marcou dois gols. O clube do Norte do estado também confirmou a vaga na Copa do Brasil de 2018.

Com o resultado adverso de 3 a 2 da ida, o Dom Bosco precisava da vitória para se classificar à final e partiu para cima dos donos da casa. No primeiro tempo, o Leão da Colina teve chances de abrir o placar, mas Heltinho e Jean perderam chances de gol.

O Sinop estava apático no jogo e o técnico Marcos Birigui colocou Jorge Preá no lugar de Valtinho no intervalo. O atacante mudou o jogo, marcou duas vezes, e abriu 2 a 0. Na primeira ele recebeu a bola entre os zagueiros, entrou na área e tirou do goleiro Victor. Depois de um contra-ataque, Preá viu o goleiro adiantado e bateu de bico por cima do goleiro.

Sem dó do Dom Bosco o Sinop não tirou o pé e Cabralzinho fez um belo gol de cobertura e Andrezinho fechou o marcador. O artilheiro do campeonato com sete gols completou cruzamento de cabeça da direita para o fundo do gol, 4 a 0.

O Galo do Norte avançou para a segunda final consecutiva e espera a definição entre Cuiabá e Luverdense, que se enfrentam no próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal. Na ida, o Verdão do Norte venceu por 1 a 0. As finais vão ser realizadas nos dias 30 de abril e 07 de maio.


Data: 2017-04-16 00:00:00