Logo


Cuiabá , MT - -

Júnior Rocha se mostra incomodado com segundo tempo e dá força para Sodré

O Luverdense venceu o Rondoniese por 2 a 1 na ida da semifinal da Copa Verde, mas o técnico quer diagnosticar problema de queda de rendimento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Júnior Rocha está feliz pela vitória do Luverdense por 2 a 1 contra o Rondoniense pela partida de ida da semifinal da Copa Verde, mas fez uma ressalva sobre o relaxamento do time na segunda etapa. O treinador também desejou rápida recuperação ao Diogo Sodré, que se lesionou durante a partida.

O Luverdense abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas na volta do vestiário o adversário acuou o LEC por diversos momentos e conseguiu diminuir o placar. Júnior revelou a necessidade urgente de descobrir o que tem ocasionado essa queda de produção da sua equipe.

“Precisamos dar uma atenção especial para isso, porque nós precisamos saber, talvez seja algo extra campo, às vezes o pessoal não tem se alimentado direito, não tem dormido direito, muitos tem filhos pequenos, precisamos descobrir logo. Chegando nas finais da Copa Verde e campeonato estadual é certa a redução dessa carga de treinos e carga de jogos”, afirmou à Rádio Atitude.

Ainda no primeiro tempo o volante Diogo Sodré acabou fraturando a fíbula – osso da perna -, em um lance sozinho no meio-campo. Com muita dor, ele foi levado de ambulância ao hospital de Rio Branco.

“Um atleta que estava no ápice da sua carreira, fez uma Série B muito boa ano passado. Fizemos uma reza para que ele tenha uma recuperação boa e rápida, porque além de atleta ele é uma pessoa exemplar para nós. Eu brinco com ele que chegou um ex-atleta aqui e somente pela sua vontade de vencer que hoje ele está em um momento bom da carreira.  Ele tem saúde e vai se recuperar logo, porque força de vontade naquele rapaz não falta”, disse Júnior Rocha.

Vindo do Coritiba, Sodré chegou ao Luverdense no começo da Série B do Brasileiro do ano passado e ganhou espaço na reta final da competição nacional. Este ano ele assumiu a posição de titular e estava sendo peça fundamental no esquema do Luverdense.

 


Data: 2017-04-16 00:00:00