Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop e Dom Bosco definem neste domingo primeiro finalista do estadual

O jogo decisivo será no estádio Gigante do Norte, às 15h. Na ida o Galo do Norte venceu por 3 a 2 e tem a vantagem do empate para avançar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Será neste domingo que sairá o primeiro finalista do Campeonato Mato-grossense 2017. Sinop e Dom Bosco se enfrentam pela partida de volta da semifinal, no estádio Gigante do Norte, às 15h. Com a vitória na ida por 3 a 2 o Galo do Norte tem a vantagem do empate para avançar pela segunda vez consecutiva para a final do estadual.

Para avançar o Sinop precisa de uma vitória ou qualquer empate. Caso a derrota para o Dom Bosco seja por um gol de diferença a decisão da vaga na final será nos pênaltis. Para se classificar de forma direta, o Leão da Colina precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Sinop

Além da vantagem, o Sinop não tem problemas por lesão ou suspensão para este jogo decisivo. O volante Valtinho retorna ao time time titular e o lateral-esquerdo Maycon se recuperou de contusão e está à disposição do técnico Marcos Birigui.

O time que deve entrar em campo tem Naldo; Portela, Tayron, Marinho e Edson Bahia; Dourado, Valtinho, Sandro Costa e Alex; Cabralzinho e Andrezinho.

Dom Bosco

Pelo lado do Azulão da Colina o técnico Giani Freitas tem dois desfalques importantes pelo terceiro cartão amarelo. O volante Felipe Profeta e o atacante e artilheiro do time com quatro gols Paulinho Mingau. No lugar do Profeta, Felipe Borges aparece como provável substituto, mas para o ataque são mais opções: Igor Aguiar, Buiú, Bruno Mota e Thiago Vinícius.

O provável Dom Bosco deve ter Victor; Luis Henrique (Bruno Felipe), Jean, João Márcio e Dalvan; Felipe Borges, Lopes, Igor Vieira e Michel; Igor Aguiar e Heltinho.

Arbitragem

O árbitro responsável para esta partida será Rafael Odílio dos Santos. Renan Antônio Angelim e Rodolfo Campos Ortiz serão os assistentes, com Alinor da Silva Paixão como quarto árbitro.


Data: 2017-04-15 00:00:00