Logo


Cuiabá , MT - -

Diogo Sodré sofre lesão grave na perna contra o Rondoniense

O atleta precisou ser retirado de ambulância. Primeiras informações relatam que Sodré teve fratura exposta na fíbula



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O volante Diogo Sodré sofreu uma grave contusão na perna esquerda, durante a partida de ida da semifinal da Copa Verde diante do Rondoniense. O jogo foi realizado na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC, e o Luverdense venceu por 2 a 1. Porém, a notícia ruim deve ser que o LEC vai perder o seu volante titular por alguns meses.

Aos 36 minutos do primeiro tempo o volante do LEC foi tentar cortar passe do Phiter, meio-campista do Rondoniense, quando o pé esquerdo ficou preso no gramado e acabou torcendo. O atleta gritou de dor até ser levado pela ambulância a um hospital de Rio Branco.

As primeiras informações dão conta de que Diogo Sodré sofreu uma fratura exposta na fíbula – osso da perna. O clube ainda não deu nenhuma nota oficial sobre a real situação do jogador.

Vindo do Coritiba, Sodré chegou ao Luverdense no começo da Série B do Brasileiro do ano passado e ganhou espaço na reta final da competição nacional. Este ano ele assumiu a posição de titular e estava sendo peça fundamental no esquema do Luverdense.

 


Data: 2017-04-15 00:00:00