Logo


Cuiabá , MT - -

Com belo gol de Ricardo, Luverdense bate Rondoniense pela semi da Copa Verde

O Verdão do Norte conseguiu uma vitória por 2 a 1 na partida de ida, em jogo realizado na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense venceu o Rondoniense por 2 a 1 na partida de ida da semifinal da Copa Verde e deu um passo importante para a decisão da competição regional. O jogo foi realizado na Arena da Floresta, em Rio Bramco-AC, porque Porto Velho não tem estádio com capacidade para 10 mil torcedores. O fato negativo da partida foi a contusão grave do volante Diogo Sodré, que fraturou o tornozelo esquerdo.  

Com este resultado, o Verdão do Norte poderá empatar ou perder por até por 1 a 0 na partida de volta no estádio Passo das Emas, que se classifica para a final da Copa Verde pela primeira vez na sua história.

Com a disputa em campo neutro, o Luverdense não tomou conhecimento do adversário e abriu o placar logo aos 14 minutos da primeira etapa em um chute forte de fora da área de Ricardo. O volante acertou o ângulo do goleiro Biro do time rondoniense.

O segundo gol foi marcado aos 26 minutos pelo atacante Douglas Baggio, que entrou como titular no lugar do poupado Macena. Ele recebeu cruzamento de Paulinho dentro da área, errou na primeira finalização, mas se recuperou e empurrou para o fundo das redes para ampliar.

Logo depois o volante Diogo Sodré sofreu um grave contusão no tornozelo esquerdo e saiu de campo na ambulância. No segundo tempo o time mato-grossense administrou o resultado, mas depois de seguidas faltas próximas a área, o Rondoniense diminuiu o placar aos 31 minutos da etapa final. Fernandinho cobrou a falta, Diogo Silva espalmou e Careca completou para o gol, 2 a 1.

O jogo que decidirá quem vai à final da Copa Verde entre Luverdense e Rondoniense será na próxima quinta-feira, às 19h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 


Data: 2017-04-15 00:00:00