Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense embarca com um desfalque para encarar Rondoniense

O jogo de ida da semifinal da Copa Verde será neste sábado, às 17h, na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense embarcou na madrugada desta sexta-feira com um desfalque para Rio Branco-AC, onde vai encarar o Rondoniense, na partida de ida da semifinal da Copa Verde. O lateral-direito Aderlan, com uma lesão muscular não vai entrar em campo neste sábado e dará lugar ao Gabriel Passos.

Na sua terceira participação na Copa Verde o Verdão do Norte tenta chegar pela primeira vez na final. Em 2015, na melhor colocação, chegou nas semifinais. Se for campeão, o clube mato-grossense vai ter vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018.

O técnico Júnior Rocha tem mantido o mesmo time tanto na Copa Verde como no Campeonato Mato-grossense, uma vez que o objetivo do clube e conquistar as duas taças. Com isso o time que entra em campo será formado por Diogo Silva; Gabriel Passos, Neguete, Dalton e Paulinho; Ricardo; Diogo Sodré, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Erik; Macena.

O jogo entre Rondoniense e Luverdense será neste sábado, às 17h, na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC. A volta será no dia 20 de abril, no estádio Passo das Emas. Quem avançar encara o vencedor do confronto entre Paysandu e Santos-AP.


Data: 2017-04-14 00:00:00