Logo


Cuiabá , MT - -

Peladão de Mato Grosso tem lançamento adiado para o próximo dia 20

A | A O lançamento do campeonato de futebol amador, o Peladão de Mato Grosso, previsto para ocorrer nesta quinta-feira (13.04), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, foi adiado para o próximo dia 20 de abril, as 19h, também no ginásio. O adiamento foi um pedido das equipes inscritas no campeonato, devido ao feriado prolongado da semana santa.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O lançamento do campeonato de futebol amador, o Peladão de Mato Grosso, previsto para ocorrer nesta quinta-feira (13.04), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, foi adiado para o próximo dia 20 de abril, as 19h, também no ginásio. O adiamento foi um pedido das equipes inscritas no campeonato, devido ao feriado prolongado da semana santa.

Neste ano o Peladão contará com 324 equipes. Haverá também pólos de competição no interior do estado, em cidades como Chapada dos Guimar~es, Poconé, Acorizal e Nobres.

No lançamento oficial, no dia 20, a comissão organizadora entregará bolas oficiais para todos os times participantes da competição. Os dirigentes das equipes também poderão esclarecer dúvidas quanto à tabela e regulamento dos jogos.

A primeira rodada da competição será nos dias 29 e 30 de abril. O Peladão conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT).





  •  

Data: 2017-04-13 00:00:00