Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop vence Dom Bosco e abre vantagem na semifinal do Mato-grossense

O Galo do Norte fez 3 a 2 no Azulão da Colina e está praticamente na final do estadual. Jogo da volta será no próximo domingo, no Gigantão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop não tomou conhecimento do Dom Bosco e venceu a partida de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense por 3 a 2, dentro da Arena Pantanal. O Galo do Norte começou mortal no primeiro tempo, diminuiu a ímpeto, no fim do jogo retomou as ações e abriu uma vantagem importante para a partida de volta no Gigantão. Os gols foram de Andrezinho, Alex e Vinicius para o Sinop, Michel e Paulinho Mingau marcaram para o Azulão da Colina.

Sob forte calor na capital de Mato Grosso, os dois time começaram sem muita criação. Por ter mais qualidade técnica, aos poucos o Sinop foi criando as chances e depois de cobrança de escanteio aos 17 minutos da primeira etapa, o atacante Andrezinho abriu o placar de cabeça.

Sem assustar, o Dom Bosco não conseguia lutar pelo empate. Com isso o Galo do Norte ampliou o placar com Alex. O meia cobrou falta pela esquerda direto para o gol, próximo a bandeira de escanteio, e surpreendeu o goleiro Victor.

No segundo tempo o jogo mudou totalmente. O Azulão da Colina empatou logo no primeiro minuto. Michel aproveitou cobrança de falta e diminuiu o placar, 2 a 1. Mesmo com o Dom Bosco pressionando, foi o Sinop que marcou o gol aos 30 minutos da etapa final. Cabralzinho fez bela jogada pela lateral, entortou o zagueiro e rolou para Vinicius finalizar para o gol.

No finalzinho, o Thiago Vinícius fez boa jogada e ele deixou Paulinho Mingau livre para diminuir o placar. O jogo terminou 3 a 2 para os visitantes.

A partida de volta entre Sinop e Dom Bosco será no próximo domingo no estádio Gigante do Norte, às 15h. O Galo do Norte se classifica à final com um empate. Se o Azulão da Colina vencer por um gol de diferença a decisão da vaga será nos pênaltis.


Data: 2017-04-09 00:00:00