Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato de Autocross é realizado no Grupo Bom Futuro em Cuiabá

No sábado acontecem as provas do campeonato estadual e no domingo do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Grupo Bom Futuro promove, no aniversário de Cuiabá, as etapas do estadual e brasileiro de Velocidade na Terra, nas modalidades de Autocross, Kart Cross e Turismo. As baterias acontecem no sábado e domingo e farão a diversão do público, que pode escolher entre ficar na arquibancada ou nos camarotes.

De acordo com a assessoria, as corridas de velocidade realizadas no autódromo Bom Futuro devem atrair cerca de cinco mil pessoas, entre homens e mulheres de todas as idades.

Os treinos acontecem das 8h às 12h, tanto no sábado quanto no domingo, sendo que sábado (8), das 13h às 18h, será realizado as baterias de todas categorias da prova de autocross estadual, e no domingo (9), mesmo horário, as baterias de todas as categorias da prova do brasileiro.        

Além de assistir ao esporte, os presentes terão à sua disposição um food park com lanches e sobremesas, espaço kids gratuito, exposição de carros antigos, arquibancada coberta, sorteio de brindes, som ambiente e chope oficial Louvada.

A entrada no evento é gratuita, no entanto, a estrutura contará com onze camarotes (sendo nove de patrocinadores e três da Bom Futuro), onde o cliente terá Chope Louvada Pilsen à vontade e open food de churrasco (carne e guarnições). Serão vendidos somente cinquenta ingressos para o camarote pelo WhatsApp (65) 99629-0923, por R$200 (dois dias) ou R$150 (um dia). 


Data: 2017-04-08 00:00:00