Logo


Cuiabá , MT - -

"OS DOIS JOGOS DA NOSSA VIDA"

Assim que o técnico Giani definiu o espírito do Dom Bosco para as semi-finais contra o Sinop.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 odo o imbróglio jurídico, as atenções se voltam para dentro dos gramados pelos lados da Colina Iluminada. Na verdade nunca deixaram de estar, também, pois o grupo de jogadores continuou trabalhando normalmente após a partida contra o Cuiabá.

O elenco Dom Bosquino foi montado com pretensões modestas, mas agora sonha alto, como analisa o técnico Giani de Freitas:

“A nossa diretoria fez o papel dela, mas muito motivada pelo nosso papel em campo. Fizemos uma boa primeira fase. Os atletas tem que pensar que uma semifinal de campeonato é uma vitrine. A maioria está começando a carreira agora e isso poderá abrir portas grandiosas. Todo mundo quer fazer parte de alguma história. Teremos nossos filhos, netos e é importantíssimo poder chegar até eles e ter o que contar.  É uma oportunidade ímpar dos jogadores gravarem seus nomes na história de um clube grande e tradicional como o Dom Bosco. E tem outro lado. Uma série D são sete meses a mais de emprego e eu sempre digo aos atletas que quando tudo parecer difícil, lembrem-se da questão financeira, do trabalho. O atleta profissional precisa se manter empregado o ano todo”

Giani também falou sobre o adversário que foi o primeiro colocado em um grupo que contava com nada menos que a dupla maior vencedora do Estado, Mixto e Operário, além do time de série B do Brasileiro, Luverdense: “O Sinop é favoritíssimo ao título, foi montado pensando na conquista da competição e até no acesso para a série C neste ano. Acho que teremos uma oportunidade: fazer os dois jogos da nossa vida. Nós temos alternados bons primeiros tempos e bons segundos tempos mas não um jogo completo. Temos que fazer, se é que isso existe, uma partida impecável.

Dom Bosco e Sinop irão se enfrentar às dez horas da manhã do próximo domingo, no final de semana do aniversário de Cuiabá (dia oito de abril) e a diretoria do clube espera fazer uma grande festa com a presença de milhares de torcedores na Arena Pantanal, tanto que disponibilizou os ingressos a um preço bem acessível: cinco reais o ingresso antecipado.  Na hora do jogo o custo será de dez reais inteira e cinco reais a meia.

Os pontos de vendas serão as Lojas Tube Surf dos Shoppings 3 Américas, Pantanal e Goiabeiras, na loja Tube Surf do Centro e no Hotel Abudi e começarão a ser vendidos nesta sexta (07/04/17) as 14:00.

Além disso, crianças até doze anos, acompanhados dos pais, não pagam.

Sobre o horário da partida, o volante Profeta disse que “levamos vantagem pois estamos mais acostumados com o calor” já seu colega de meio campo, o também volante Lopes não concorda e disse que “jogar as dez horas não favorece o Dom Bosco e apenas quem errar menos sairá vencedor.”


Data: 2017-04-07 00:00:00