Logo


Cuiabá , MT - -

Novidade nesta semifinal, Dom Bosco quer desbancar o invicto Sinop

Os duas equipes se enfrentam neste domingo pela partida de ida, às 10h, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Novidade nesta semifinal, por ter conseguido a vaga somente na terça-feira depois do julgamento no TJD-MT, o Dom Bosco quer tirar a invencibilidade do Sinop na partida de ida da semifinal neste domingo, às 10h, na Arena Pantanal. O time do técnico Giani Freitas não tem desfalques para encarar o Galo do Norte, que também recuperou os seus atletas para esta decisão.

Leão da Colina

O Dom Bosco o otimismo é grande, uma vez que a equipe estava eliminada, mas segue na disputa porque os advogados do clube encontraram uma irregularidade em dois atletas do União, que deveriam ter cumprido suspensão na estreia do Mato-grossense. O Colorado perdeu seis pontos e o Leão da Colina herdou a vaga na semifinal.

Por ter entrado bem nas partida do Dom Bosco, Paulinho Mingau pode surgir no time titular no domingo, com isso o técnico Giani Freitas deve escalar o time com Victor; Luis Henrique, Jean, João Márcio e Dalvan; Profeta, Lopes, Igor Vieira e Igor Aguiar (Michel); Heltinho e Buiú (Paulinho Mingau).

Galo do Norte

Pelo lado do Sinop o tempo esperando o seu adversário na semifinal foi proveitoso para recuperar os atletas que estavam com pequenas lesões. Valtinho, Jorge Preá, Alex e Maicon, que reclamavam de lesão, treinaram com o restante do grupo e estão aptos a jogar.

Marcos Birigui deve mandar a campo o time com Naldo; Portela, Marinho, Tayron e Maicon; Dourado, Valtinho, Alex e Sandro; Andrezinho e Cabralzinho.

Arbitragem

O árbitro Marcelo Alves dos Santos vai comandar a partida. Ele terá como assistentes Fernanda Kruger e Gislan Antônio Garcia.


Data: 2017-04-07 00:00:00