Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense cede empate no fim para o Santos na Copa do Brasil Sub-20

O Verdão do Norte tinha dois jogadores a mais em campo quando o Peixe empatou em 2 a 2 aos 44 minutos da segunda etapa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense esteve na frente do placar duas vezes e deixou o Santos empatar a partida em 2 a 2 aos 44 minutos do segundo tempo. Este jogo foi válido pela pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, no estádio Passo das Emas. Luiz e Juan marcaram para o Verdão do Norte, enquanto Anderson e Robson Bambu balançaram as redes pelo Peixe.

O Luverdense se classifica para a segunda fase se vencer o Santos na partida de volta ou se empatar por 3 a 3 ou maior número de gols. Caso termine 2 A 2 novamente a decisão da vaga será nos pênaltis. Empate sem gols ou 1 a 1 dá Santos.

Jogando em casa o Luverdense logo aos 10 minutos da etapa inicial abriu o placar com o atacante Luiz. Somente aos 28 do segundo tempo que o Santos empatou com Anderson. Quatro minutos depois Juan voltou a deixar os donos da casa na frente, 2 a 1. Mas para a tristeza dos torcedores luverdenses, Robson Bambu deixou tudo igual aos 44 minutos. O clube paulista jogou metade do segundo tempo com dois jogadores a menos e mesmo assim tiveram poder de reação.

Santos e Luverdense voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, 12 de abril, às 14h (de MT), na Vila Belmiro. Quem passar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Bahia e Ceará.


Data: 2017-04-05 00:00:00