Logo


Cuiabá , MT - -

Corinthians e Palmeiras disputam meia mato-grossense

Valdívia é nascido em Jaciara e formado nas categorias de base do Rondonópolis. O atleta foi contratado pelo Internacional em 2012



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O meia do Internacional Valdívia, nascido em Jaciara e formado nas categorias de base do Rondonópolis, está na mira de dois grande clubes de São Paulo: Corinthians e Palmeiras. O atleta de 22 anos não tem sido muito utilizado pelo técnico Antônio Carlos Zago e o clube quer emprestá-lo, mas só aceita se outro jogador for ao Colorado.

O Corinthians que saiu na frente na disputa pelo jogador ofereceu o meia Giovanni Augusto, encostado no Timão, porém o jogador se recusou ir para o time gaúcho. Como o time ainda quer o meia mato-grossense vai insistir com Giovanni, que tem salários altos e não tem rendido no Corinthians.

O Palmeiras também entrou na disputa e ofereceu alguns jogadores para troca. O que mais interessa a diretoria Colorada é o do atacante Rafael Marques, que não tem tido muitas oportunidades no Alviverde desde a chegada de Borja.

O Internacional espera lucrar com a venda do Valdívia, até por isso renovou o contrato com o jogador no fim de 2016. Ao colocar ele para jogar no Corinthians ou Palmeiras, que disputam a Série A do Brasileiro, seria uma forma de projeção do jogador, que oscila nesta temporada.

Em uma possível negociação do jogador, o Rondonópolis espera receber uma quantia por ser o clube formador do atleta. Mas os dirigentes do clube mato-grossense precisam provar que atenderam à todos os requisitos para terem direito ao sistema de solidariedade da FIFA.

 


Data: 2017-04-04 00:00:00