Logo


Cuiabá , MT - -

Torcida do União faz tempo real de jogo semifinal adiado pelo TJD

O tribunal adiou a partida para julgar o caso na próxima terça-feira. Confirmado a irregularidade o Dom Bosco fará a final diante do Sinop



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Indignado com as vagas nas semifinais do Campeonato Mato-grossense serem decididas no “Tapetão”, a torcida organizada do União Rondonópolis simulou a primeira partida da semifinal contra o Sinop em sua rede social, jogo este que aconteceria neste domingo, mas foi adiado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), que vai julgar o recurso na terça-feira.

O jogo fictício terminou 1 a 0 para os donos da casa com um gol de pênalti de Valdir Papel. No segundo tempo, Ricardo marcou mais um, mas o assistente deu impedimento e anulou o gol. Segundo o tempo real, o Luthero Lopes recebeu um público superior a 8 mil pessoas.

Tribunal

Próximo ao fim da primeira fase do Mato-grossense, o Dom Bosco entrou com um recurso no (TJD-MT) alegando que o União havia jogado com jogadores irregulares o campeonato inteiro. A procuradoria do tribunal acatou a decisão, pediu a perda de 37 pontos ao time do interior e ainda multa de R$ 10 mil.

Se os auditores do TJD-MT seguirem a procuradoria o União não só perde a vaga na semifinal como será rebaixado à segunda divisão do estadual. Caso isso ocorra, o Dom Bosco se classifica às semifinais e o Operário Ltda se salva do descenso.


Data: 2017-04-03 00:00:00