Logo


Cuiabá , MT - -

Mesmo com relaxamento no fim, Júnior Rocha elogia seus atletas

O Luverdense se classificou às semifinais da Copa Verde ao empatar em 2 a 2 com o Rio Branco-ES, em partida realizada na noite do último sábado, em Cariacica



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense abriu 2 a 0 de vantagem e deixou o Rio Branco-ES empatar nos minutos finais da partida de volta das quartas de finais da Copa Verde, na noite do último sábado, em Cariacica. O técnico Júnior Rocha relevou esse relaxamento porque no jogo de ida o time mato-grossense havia vencido por 5 a 0.

Rocha gostou do comprometimento da equipe, que tinha uma larga vantagem para a volta. Ele cita o descompromisso no fim, mas entende o lado dos atletas.

“Nesses dois jogos nós fomos superbem, normal dar uma relaxada depois do resultado que conseguimos em casa. Sabíamos da dificuldade, porque jogar fora contra qualquer equipe é muito difícil, mas tivemos padrão de novo, uma disciplina tática muito boa e mantivemos a organização”, afirmou o técnico logo após a partida.

Ricardo e Diogo Sodré marcaram para o Verdão do Norte, um no primeiro e o outro no começo do segundo tempo. O jogo parecia caminhar para mais uma vitória do Luverdense, mas o Rio Branco buscou o empate aos 39 minutos.

“Abrimos 2 a 0 e conseguimos controlar bem a partida e no finalzinho sofremos os gols. A rapaziada está de parabéns por ter conquistado o objetivo do clube, que é passar para as semifinais da Copa Verde”, finalizou o treinador.

Na próxima fase o Luverdense vai enfrentar o vencedor entre Rondoniense e Luziânia, que jogam a volta na próxima quarta-feira, às 20h30 (de MT), em Porto Velho. Na ida, no Distrito Federal, as duas equipes empataram em 3 a 3.

 


Data: 2017-04-03 00:00:00