Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense empata com Rio Branco-ES e está na semifinal da Copa Verde

O jogo terminou 2 a 2 no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. Verdão do Norte espera definição entre Rondoniense e Luziânia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense abriu vantagem, mas cedeu o empate por 2 a 2 ao Rio Branco-ES, na noite deste sábado, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Como o time mato-grossense havia goleado na ida por 5 a 0, a vaga nas semifinais da Copa Verde ficou com o Verdão do Norte. Os gols foram marcados por Ricardo e Diogo Sodré para o LEC e Márcio Carioca e Dedé para os donos da casa.

O Luverdense tinha larga vantagem e começou o jogo bem postado em campo e esperando brechas para atacar. Aos 14 minutos da primeira etapa Ricardo recebeu passe de Marcos Aurélio e finalizou forte de fora da área para abrir o placar. Depois o intervalo, o time da casa precisava marcar sete gols e foi para a pressão, mas foi o Luverdense que balançou as rede novamente. Aos 13 minutos Diogo Sodré foi lançado dentro da área, cortou o zagueiro e bateu firme para estufar as redes.

Quando já estava praticamente decidido o confronto, o Rio Branco mostrou reação e diminuiu o placar com Márcio Carioca, depois de bela jogada de Ivan. E aos 39 minutos do segundo tempo Dedé empatou após confusão dentro da área do Verdão do Norte. Fim de jogo, 2 a 2.

O Luverdense aguarda o seu adversário na semifinal da Copa Verde, que vai sair do confronto entre Rondoniense e Luziânia, que se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Velho. Na ida houve empate em 3 a 3, no Distrito Federal.


Data: 2017-04-01 00:00:00