Logo


Cuiabá , MT - -

Adiamento da semifinal vai ajudar Sinop na recuperação de atletas

O Galo do Norte tem atletas lesionados e teria desfalques caso a ida da semifinal fosse neste domingo, em Rondonópolis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop comemorou o adiamento da partida de ida da semifinal do Campeonato Mato-Grossense. Estava previsto para a equipe do Norte do estado entrar em campo neste domingo contra o União, em Rondonópolis, mas como haverá o julgamento na terça-feira que pode punir o seu adversário, o jogo foi transferido para o dia 09 de abril.

O Sinop ainda não sabe oficialmente qual será seu adversário e em qual estádio jogará. Pelos resultados de campo, o União Rondonópolis seria o rival, mas o Dom Bosco entrou com um recurso no TJD alegando a escalação de um jogador de forma irregular na estreia do estadual. Se o Colorado for punido, o próprio Dom Bosco se classifica.

A comissão técnica comemorou porque o atacante Jorge Preá e o volante Valtinho estão lesionados e precisam de um tempo maior para poderem voltar a entrar em campo. Nesta semana, o lateral-esquerdo Maicon também sentiu um desconforto muscular e seria dúvida para domingo. Mas com uma semana a mais de trabalho esses jogadores devem estar à disposição do técnico Marcos Birigui.

A direção do clube aguarda a definição para preparar a logística de viagem, uma vez que até Cuiabá são aproximadamente 500 km e a distância até Rondonópolis é de 700 km. A viagem deverá ser dia 07 de abril, sexta-feira à noite.


Data: 2017-03-31 00:00:00