Logo


Cuiabá , MT - -

Júnior Rocha está de volta ao Luverdense

Rocha volta ao comando do alviverde seis meses após a sua saída na série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


“O bom filho a casa torna” é com essa frase que o Luverdense anuncia o retorno do Júnior Rocha ao comando técnico do alviverde do médio norte mato-grossense. Após seis meses longe de Lucas do Rio Verde, o novo “velho” comandante terá a missão de classificar o Luverdense no campeonato estadual, realizar a estreia diante do Cabofriense-RJ, na Copa do Brasil, e buscar a classificação para as semifinais da Copa Verde diante do Brasília-DF.
 
Júnior Rocha foi jogador do clube, treinador do sub-19 e responsável pelas maiores glórias do Verdão do Norte – o acesso à Série B e a vitória sobre o Corinthians na Copa do Brasil 2013. Na temporada passada, Rocha ainda levou o LEC ao G-4 da série B e deixou o time na 12ª colocação na segunda divisão do nacional.
 
“Estamos trazendo o Júnior Rocha para reassumir o comando técnico do Luverdense, pois se encaixa no perfil do clube e conhece o modo de trabalho da equipe. Temos compromissos importantes no estadual, estreia na Copa do Brasil e a busca pelo título da Copa Verde e não podemos cometer equívocos. Vamos brigar por títulos e fazer bons campeonatos” – comentou Jaime Binsfeld, presidente do Luverdense.
 

A estreia de Júnior Rocha no comando alviverde será nesta quinta-feira (26.02), diante do Mixto, no estádio Presidente Dutra, às 18h30, em Cuiabá. O jogo é valido pelo returno da primeira fase do Campeonato Matogrossense Gazin 2015. 

 


Data: 2015-02-24 00:00:00