Logo


Cuiabá , MT - -

Izazé culpa erro individual e explica porque o União fez dois tempos distintos

O Colorado de Rondonópolis empatou em 1 a 1 contra o Cuiabá, pela 9ª rodada do Campeonato Mato-grossense, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na primeira etapa o União não conseguiu prender a bola e muito menos atacar o Cuiabá. Porém, na segunda parte o time visitante foi diferente e conseguiu buscar o gol de empate em 1 a 1, em jogo válido pela 9ª rodada do Mato-grossense.

O técnico Izazé Emílio justificou essa mudança de postura pela característica da equipe que joga em função do adversário. No gol sofrido, o lateral-esquerdo Alessandro foi cortar uma bola dentro da área, ele furou e deu de presente a possibilidade para Gabriel Ramos marcar para o Cuiabá.

“Fomos infelizes em uma bola por um erro individual, demos o passe para o gol deles. Nós vínhamos jogando bem e quando encaixamos a marcação no segundo tempo tomamos o gol. A partir daí tivemos que abrir um pouco para buscar o resultado”, explicou Izazé.

Para o treinador, cada equipe comandou um tempo do jogo. Ele aproveitou para elogiar o goleiro cuiabanista.

“Tivemos dois tempos distintos, no primeiro eles tiveram mais oportunidades e no segundo o goleiro do Cuiabá foi muito feliz e nós também não fomos competentes para fazer mais de um gol”.

O artilheiro do time Ricardo, que tem quatro gols, começou no banco de reservas, mas entrou na partida e empatou o jogo para o União. Izazé explicou porque o atacante da base do clube não é titular.

“Eu já jogo com um homem de área, o Ricardo tem a mesma qualificação técnica do Valdir Papel, e para cada tipo de adversário eu mudo a postura. Esperei o Cuiabá definir quem ia jogar e formei o time da forma que eu pudesse mexer no esquema tático de um tempo para o outro”, completou o técnico.

O União espera o julgamento do TJD-MT para saber se vai disputar as semifinais ou se perde a vaga para o Dom Bosco, clube que entrou com recurso alegando que jogadores do Colorado jogaram de forma irregular na estreia do time no Mato-grossense.


Data: 2017-03-30 00:00:00