Logo


Cuiabá , MT - -

Roberto Fonseca cita falta de ritmo dos jogadores para explicar empate

O Cuiabá deixou o União chegar a igualdade em 1 a 1 nos minutos finais desta partida que fechou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá sofreu no segundo tempo para segurar o ímpeto do União, que conseguiu o empate em 1 a 1 nos minutos finais da partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, e colocava frente a frente duas equipe classificadas às semifinais do estadual.

O técnico do Dourado Roberto Fonseca aproveitou que o time já havia garantido na primeira colocação do Grupo B, para testar alguns jogadores do elenco que não vinham tendo oportunidades.

“Com os jogadores que não vinham jogando nós íamos sofrer, principalmente no segundo tempo. Praticamente eu tinha dois ou três jogadores que vêm jogando mais e o restante sem ritmo, isso era uma coisa que eu temia que podia acontecer”, afirmou o treinador.

Depois de um primeiro tempo morno, o time Auriverde abriu o placar logo nos minutos iniciais da segunda etapa com Gabriel Ramos. O União partiu para cima e passou a ter mais posse de bola. O resultado foi o gol de empate quase no fim do jogo com Ricardo.

“Nós temos que elogiar os jogadores, porque os jovens corresponderem e fizeram um jogo de igual para igual com o União de Rondonópolis, que estava com força máxima. Eu acredito que conseguimos aproveitar bem essa partida”, finalizou Roberto Fonseca.

O Cuiabá tem seu adversário definido nas semifinais do Mato-grossense: o Luverdense. O jogo de ida está marcado para o dia 09 de abril, no estádio Passo das Emas, às 15h. A volta deve ser no dia 23 de abril, na Arena Pantanal.

 


Data: 2017-03-30 00:00:00