Logo


Cuiabá , MT - -

União consegue empate no fim diante do Cuiabá

Gabriel Ramos para o Dourado e Ricardo para o Colorado balançaram as redes na partida do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com um gol no fim da partida, o União empatou em 1 a 1 com o Cuiabá na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado pela 9ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. Os dois times já estavam classificados para a semifinal e só aguardam a definição das datas do mata-mata.

O Dourado segue invicto e chegou aos 20 pontos na liderança do Grupo B. o Colorado fez 17 pontos ao fim da primeira fase e terminou na segunda colocação. Porém, o Dom Bosco, que está em uma posição atrás do União, entrou com um recurso na justiça desportiva para “tomar” a classificação do time de Rondonópolis.

Por não valer quase nada, a partida começou sem grandes emoções para os dois lados. No primeiro tempo poucas chances de gol e os goleiros trabalharam pouco.

Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, o meia Gabriel Ramos do Cuiabá pegou rebote na entrada da área e acertou um belo chute de perna esquerda para abrir o placar. No fim da partida o União empatou com o atacante Ricardo, ele recebeu passe livre no meio da zaga do Cuiabá e só empurrou para o fundo das redes.

O Cuiabá encara o Luverdense na semifinal, enquanto o União espera a definição do TJD-MT. Está marcado na tabela que o Dourado viaja para Lucas do Rio Verde para o jogo de ida no dia 09 de abril.

 


Data: 2017-03-29 00:00:00