Logo


Cuiabá , MT - -

Com time completo, LEC recebe Rio Branco-ES pelas quartas da Copa Verde

O técnico Júnior Rocha tem o retorno de Erik e Rafael Silva, que desfalcaram o time contra o Sinop. O jogo será às 20h30, no Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na noite desta quarta-feira, o Luverdense entra em campo pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Verde. Após eliminar o Ceilândia-DF, o Verdão do Norte encara o Rio Branco-ES, às 20h30, no estádio Passo das Emas. A diretoria do clube promoveu uma promoção em que mulheres não pagam ingresso para assistirem a partida. Para os homens, o valor é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Com todos os jogadores a disposição para o duelo diante do time capixaba, inclusive com o retorno dos atacantes Erik e Rafael Silva que não atuaram diante do Sinop no último domingo, o treinador Júnior Rocha deve manter os jogadores que vem atuando.

O Verdão do Norte deve entrar em campo com Diogo Silva; Aderlan, Neguete, Dalton e Paulinho; Ricardo; Diogo Sodré, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Erik; Macena.

A partida da volta será no próximo sábado, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Quem passar para a semifinal vai enfrentar o vencedor do confronto entre Luziânia-DF e Rondoniense-RO.

O confronto entre as equipes de Mato Grosso e do Espírito Santo será comandado por um trio do Tocantins. Alisson Sidnei Furtado apita a partida, auxiliado por Fernando Gomes da Silva e Samuel Smith Nobrega Silva.

 


Data: 2017-03-29 00:00:00