Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e União decidem liderança do grupo B

INGRESSOS Como de costume, a diretoria do Cuiabá Esporte Clube mantém a promoção para atrair as famílias cuiabanas em jogos dos campeonatos na Arena Pantanal.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Assessoria FMF

Na noite desta quarta-feira (29), às 20h45, Cuiabá e União entram no gramado da Arena Pantanal para definir quem será o primeiro colocado no grupo B. Com três pontos de vantagem e ampla diferença no saldo de gols, o Cuiabá pode até perder por sete gols que ainda assim garante a primeira colocação do grupo. Cabe ao União, que já está garantido na segunda posição, uma goleada na capital para conseguir a classificação na liderança.

Vindo de um empate em 3x3 diante do Dom Bosco no último domingo, o Cuiabá terá desfalques para encarar o Colorado. O goleiro Henal e o zagueiro Douglas Mendes cumprem suspensão automática e ficam de fora da partida.  Remerson no gol e Suéliton na zaga devem ser os substitutos.

Pelo lado Colorado, a derrota e perda da invencibilidade diante do rival de amanhã ficou para trás. Precisando da vitória para buscar a primeira colocação do grupo, o treinador Izazé Filho poderá contar com o atacante Rodrigo, promessa das categorias de base do União e que estava emprestado ao Fluminense-RJ.

INGRESSOS

Como de costume, a diretoria do Cuiabá Esporte Clube mantém a promoção para atrair as famílias cuiabanas em jogos dos campeonatos na Arena Pantanal.

Nesta quarta-feira(29), além dos ingressos nos valores populares de R$20 e R$10(meia), as crianças até 12 anos e todas as mulheres terão entrada gratuita.

Os ingressos serão vendidos nesta quarta-feira a partir das 18 horas, na bilheteria móvel do Setor Leste da Arena Pantanal.

ARBITRAGEM

Para a partida foi escalado o árbitro Danilo Alves de Campos, que será auxiliado por Joadir Leite Pimenta e Gislan Antônio Garcia. O quarto árbitro será Luiz Paulo de Moura Pinheiro


Data: 2017-03-28 00:00:00