Logo


Cuiabá , MT - -

Fala dos personagens da partida entre Dom Bosco e Cuiabá

Paulinho Mingau - atacante. Entrou na volta do segundo tempo e na primeira chance marcou, começando a recuperação Dom Bosquina. Tem 3 gols em 4 jogos e divide a artilharia do time com o Thiago Vinícius.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Paulinho Mingau - atacante.

Entrou na volta do segundo tempo e na primeira chance marcou, começando a recuperação Dom Bosquina. Tem 3 gols em 4 jogos e divide a artilharia do time com o Thiago Vinícius.

 

Foi no calor do jogo (discussão com o goleiro Henal do Cuiabá), provocando o adversário, tentando tirar a concentração deles... o clube todo esta de parabéns. Uma garotada nova que está vindo aí para demonstrar o seu valor. Agora é deixar pro jurídico tentar resolver nossa situação.  Nós demos os três gols do Cuiabá, vamos tirar como lição" (quando perguntado sobre o que mudou no primeiro para o segundo tempo).

 

Michel - atacante.

Entrou no decorrer do segundo tempo, sofreu o pênalti em que Igor Vieira fez o segundo gol do azulão e no último lance da partida, fez o gol de empate



"Não tem nem como explicar a felicidade de sair do banco, sofrer um pênalti e no finalzinho fazer o gol de empate. Com certeza a gente quer sair entre os onze, ninguém quer sair do banco... mas o professor Giani foi feliz em suas mexidas." 

 

 

Erick - meia.

Sempre começa do banco, mas entre em praticamente todos os jogos, sempre com muita velocidade e movimentação. Quando Giani o chamou para entrar na partida foi ovacionado pelos torcedores.



"Já venho jogando no Dom Bosco há três anos por isso sou conhecido pela torcida. O professor Giani é uma pessoa maravilhosa de se trabalhar, tento fazer o melhor a cada treino e fico feliz em contar com sua confiança. Nosso grupo vem jogando competições juntos a algum tempo, acabamos formando uma família. Agora vamos ficar na torcida para continuar no campeonato porque mostramos que somos capazes dentro de campo, em jogos como o de hoje. 

 

 

Júlio César - vice presidente.

 

Não tem como fazer uma análise da primeira fase sem falar da questão jurídica. O União conseguiu ter mais 15 dias de pré-temporada se beneficiando claramente. E ainda usou jogadores de forma irregular. Atualmente não se demora mais de dois dias para colocar um jogador no BID. Não precisa ficar numa novela. O caso do Paulinho Mingau (que só pode estreiar no quinto jogo) era uma transferência internacional por isso demorou mais. 

Isso a parte, o Dom Bosco tem um time jovem, de pratas da casa, nós acreditamos muito nesses meninos que vem com agente desde o sub 19, o sub 20 e eles vão dar muitos frutos. Tiveram brio todo o campeonato. Perdemos alguns jogos nos detalhes e por isso não estamos nas cabeças mesmo.

 

 

Jogadores se reapresentam nesta terça-feira as 15:00 no Dutrinha e seguirão trabalhando normalmente no decorrer da semana, até o julgamento da denúncia de infração contra o time do União.

 

Mateus Pereira Garcia

Assessor de Imprensa do Clube Esportivo Dom Bosco 

(65) 99951-4131


Data: 2017-03-28 00:00:00