Logo


Cuiabá , MT - -

Sexta rodada do Matogrossense: Operário bate Poconé, Sinop e Mixto empatam e Cacerense vence o União

Na Arena Pantanal em rodada dupla o Operário venceu o Poconé por 3 a 1.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Três partidas foram realizadas neste domingo (22) pela sexta rodada do Campeonato Matogrossense Gazin 2015. Na Arena Pantanal em rodada dupla o Operário venceu o Poconé por 3 a 1. O Sinop empatou com o Mixto em 0 a 0 no estádio Gigante do Norte. E o Cacerense venceu o União por 3 a 1, no estádio Geraldão.


Operário e Poconé


Em busca da liderança o Operário entrou em campo a todo vapor e logo nos primeiros 13 minutos abriu uma vantagem de dois gols sobre a equipe do Poconé. O primeiro a balançar as redes foi o volante Natan, que aos 11 minutos, após ajeitada do atacante Pablo na grande área e chutou bonito no canto esquerdo do goleiro poconeano.


O segundo gol veio dois minutos depois, com o atacante Geilson. O centroavante recebeu cruzamento pela direita e mandou de primeira para o fundo das redes, ampliando o marcador para 2 x 0. Depois dos dois gols a partida caiu de ritmo e o primeiro tempo sem encerrou com o time operaria em vantagem.


No segundo tempo o forte calor da Capital pareceu ter afetado os jogadores dentro de campo. Com poucas oportunidades criadas o jogo seguiu em ritmo lento. Até que aos 21 minutos o Poconé fez seu primeiro gol com o artilheiro do campeonato, Souza. No lance seguinte o atacante acabou sendo expulso após simular um pênalti e receber o segundo cartão amarelo.


Mesmo com um a menos, a equipe poconeana não se entregou e continuou buscando o ataque, mas ao mesmo tempo deixava espaço para o contra-ataque operariano. E foi em um desses contra-ataques que o Chicote da Fronteira liquidou o marcador com um gol do atacante Ceará. Nos minutos finais o PEC ainda teve uma penalidade marcada em seu favor, no entanto o meia Edilsinho desperdiçou a cobrança chutando a bola no travessão. No final, vitória operáriana por 3x1.


Sinop e Mixto


Galo do Norte e o Alvinegro ficaram no empate de 0 a 0 no estádio Gigante do Norte. O time da Casa pressionou no segundo tempo, mas não conseguiu marcar o gol da vitória. O empate coloca Sinop em segundo lugar do grupo A do Campeonato Mato-grossense, atrás do Operário. O Alvinegro continua na última posição, com apenas dois pontos.


Na próxima rodada, o Sinop enfrenta o Operário na Arena Pantanal, no dia 01 de março. O Mixto joga na quinta-feira, (26) contra o Luverdense no estádio Presidente Dutra.


Cacerense e União


O Cacerense venceu por 2 a 1 o União neste domingo (22). Com o resultado o time da Casa avançou na tabela e o União ficou na lanterna do grupo B. No primeiro tempo quem abriu o placar foi o Cacerense com Roger, aos 31 minutos Mário Portugal aproveitou e mandou de cabeça pra rede, fazendo o segundo gol do Cacerense. O União tentou reagir e descontou com Bruno aos 38 da etapa final, mas dois minutos depois Wesley Pimpão fez o terceiro do time da casa, esfriando a reação do Colorado.


Na próxima quinta o Cacerense joga no Dutra contra o Dom Bosco. O União enfrenta o Cuiabá, em jogo de rodada dupla na Arena Pantanal.

 


Data: 2015-02-24 00:00:00