Logo


Cuiabá , MT - -

Última rodada teve goleada do Mixto, e empates na Arena e em Lucas

Na rodada dupla da Arena Pantanal, o Dom Bosco buscou empate heróico; no clássico dos milhões, o Mixto fez 4 nos que sobraram do Operário. Em Lucas, o Sinop garantiu o primeiro lugar.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


DOM BOSCO X CUIABÁ
 
Foi um jogaço! Talvez o melhor jogo do Campeonato Mato-Grossense 2017.
 
O Cuiabá, já classificado, abriu um 3 a 0 facilmente no Dom Bosco no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Dom Bosco atropelou o Dourado e buscou um empate heróico. Mas a reação do Azulão não foi o suficiente para evitar a eliminação do Leão da Colina Iluminada.
 
Os gols do Dourado foram marcados por Bruno Veiga, João Márcio (contra) e Robinho. Paulinho Mingal, Igor Vieira e Michel fizeram para os dom-bosquinos.
 
 
MIXTO X OPERÁRIO
 
O Clássicos dos Milhões valeu apenas para estatísticas. Um Mixto que vinha de péssimos resultados e ameaçado pelo rebaixamento; e um Operário com um elenco de 14 jogadores, praticamente todos Sub 17.
 
Assim, o Mixto goleou o Operário por 4 a 0 nesse domingo na Arena Pantanal.
 
O jogo foi horroroso, se aproximando de uma "pelada" de fim de semana. O primeiro tempo ficou no 0 a 0; o segundo tempo o Alvinegro da Vargas fez o primeiro de pênalti com Miller, Jefinho marcou o segundo, Natan de pênalti mais um e David fechou o placar.
 
As equipes se despedem melancolicamente do Campeonato Mato-Grossense 2017.
 
 
LUVERDENSE X SINOP
 
O confronto valia a primeira colocação do Grupo A. Em jogo movimentado, o Sinop garantiu o liderança da fase de grupo empatando o jogo por 1 a 1 no estádio Passo das Emas.
 
O Sinop saiu na frente no primeiro tempo com gol contra de Neguete. O Luverdense empatou nos acréscimos do jogo, Ricardo deixou tudo igual. Fim de jogo, Luverdense 1 x 1 Sinop.
 
 
SEMI FINAL
 
Os confrontos já estão definidos para a Semifinal do Campeonato Mato-Grossense 2017. A FMF irá definir as datas e horários dos jogos ainda essa semana. Confira os confrontos:
 
Sinop x União
Cuiabá x Luverdense

Data: 2017-03-27 00:00:00