Logo


Cuiabá , MT - -

Aidar diz que Morumbi terá setor de torcida mista contra o Corinthians

Aidar, disse que pretende separar um setor do Morumbi para que as torcidas da casa e do Corinthians possam assistir juntas à partida



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, disse que pretende separar um setor do Morumbi para que as torcidas da casa e do Corinthians possam assistir juntas à partida ente as duas equipes no returno da fase de grupos da Libertadores, marcada para o dia 22 de abril.
O cartola afirmou que irá seguir o exemplo do Internacional, que anunciou medida semelhante para o clássico com o Grêmio, no próximo domingo, no Beira-Rio – o estádio colorado terá um espaço misto para duas mil pessoas, com ingressos a R$ 70.
– Vou criar um espaço comunitário. Quero ver cidadão com camisa do Corinthians ao lado do cidadão com camisa do São Paulo, dentro do estádio do São Paulo, a exemplo do que fez o Inter. Precisamos dar esse exemplo – disse o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira.
No primeiro duelo entre os dois times pela Libertadores, na última quarta-feira, houve polêmica por conta da dificuldade dos torcedores são-paulinos de deixarem a arena, em Itaquera. A polícia havia informado que os visitantes seriam liberados apenas uma hora após o fim da partida, quando o metrô já estaria fechado. Para resolver o impasse, o São Paulo bancou 28 ônibus que levaram os tricolores do centro ao estádio, e de volta ao centro.

– Não tivemos uma briga, uma agressão. Não tivemos absolutamente nada. O apoio foi para o torcedor, independentemente de ser sócio, de ser organizado. Foi um apoio de segurança pública. Fizemos um favor ao Estado – declarou Aidar. 


Data: 2015-02-24 00:00:00