Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop e Cacerense faz jogo isolado no Mato-Grossense

O Sinop já esta classificado, já o Cacerense precisa desesperadamente da vitória para sair da zona do rebaixamento.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sinop e Cacerense vivem momentos opostos no Campeonato Mato-Grossense. Já classificado, o Sinop recebe o desesperado Cacerense no estádio Gigante do Norte nesse domingo. 
 
Na Série D e líder do Grupo A, o Sinop já esta classificado a semifinal. Com 14 pontos em 6 jogos, o Galo do Norte tentará garantir a primeira colocação da chave para ser o mandante do jogo da semifinal.
 
Para o técnico Marcos Birigui, a equipe buscar garantir o primeiro lugar. "É importante pontuar nos outros jogos que nos faltam, mesmo já classificado, temos o objetivo de trazer o jogo para Sinop", disse Birigui.
 
Já o Cacerense vive um drama contra o rebaixamento. A Fera do Pantanal tem apenas 3 pontos e esta na zona do descenço, sendo uma das piores campanhas de sua história. Os pontos conquistados, foram frutos de três empates em casa - Mixto, Operário e Luverdense, além da derrota para o Sinop no Geraldão. O retrospecto em casa é ainda pior, são três derrotas nos três jogos que disputou.
 
Para o técnico Souza, ainda existe chances de descapar do rebaixamento. "Nós sabemos da dificuldade de enfrentar o Sinop fora mas temos que acreditar, é a nossa uma chance", concluiu Souza.
 
Caso o Cacerense não vença o Sinop, a Fera já esta rebaixado a Segunda Divisão do Campeonato Mato-Grossense.
 
Sinop e Cacerense se enfrentam nesse domingo (19), ás 15h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Data: 2017-03-18 00:00:00