Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e Luverdense decidem classificação na Copa Verde

Assessoria FMF Após jogarem neste meio de semana pela Copa do Brasil, Cuiabá e Luverdense voltam a campo para outra decisão em competição nacional.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Após jogarem neste meio de semana pela Copa do Brasil, Cuiabá e Luverdense voltam a campo para outra decisão em competição nacional. Neste domingo (19), na Arena Pantanal e no Passo das Emas, os dois clubes de Mato-grosso decidem classificação para a segunda fase da Copa Verde 2017. O vencedor da competição garante uma vaga para as oitavas de finais da Copa do Brasil 2018.

CUIABÁ X RONDONIENSE - ARENA PANTANAL – 15H (MT)

Na Arena Pantanal, o Cuiabá irá receber o Rondoniense. Depois do empate em 0x0 em Porto Velho, o Dourado joga por uma vitória dentro de casa para avançar a próxima fase da competição. Caso o jogo termine empatado sem a alteração do placar, a decisão será nos tiros livres da marca do pênalti. O Rondoniense avança em caso de vitória e empate por gols. Quem vencer o confronto encara na segunda fase o classificado da partida entre Operário-MS x Luziânia-DF

INGRESSO SUSTENTÁVEL

A cada três garrafas Pet depositadas na máquina de troca na Praça de alimentação do Pantanal Shopping, o torcedor garante um voucher para assistir o jogo. A maquina que troca três (3) garrafas Pet ou latinhas por um voucher do ingresso deste domingo está disponível na praça de alimentação do Shopping Pantanal, das 12h às 21h desta sexta-feira (17) e sábado(18).

Esta iniciativa ajudará o Dourado, que receberá o valor de R$10 por cada ingresso adquirido, sendo 3.000 ingressos disponíveis nesta ação.

LUVERDENSE X CEILÂNDIA – PASSO DAS EMAS – 16H (MT)

No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Verdão do Norte entra em campo com o bom resultado conquistado no Distrito Federal. Após vencer o primeiro confronto Abadião, com gol do zagueiro Neguette, o treinador Odil Soares deverá levar força máxima a campo parta garantir à classificação a segunda fase da competição.

Qualquer empate no Passo das Emas garante a vaga ao time mato-grossense, já o time da capital federal precisa da vitória por dois gols para sair com a classificação. Quem avançar encara o vencedor do confronto entre Tocantins x Rio Branco-ES.


Data: 2017-03-18 00:00:00