Logo


Cuiabá , MT - -

NATAÇÃO Pepeu inicia o ano de competições em São Paulo

O nadador mato-grossense Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, inicia o ano de competições no Campeonato Paulista, neste sábado (18.03), no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O nadador mato-grossense Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, inicia o ano de competições no Campeonato Paulista, neste sábado (18.03), no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Realizado pela Federação Aquática Paulista em piscina de 50 metros, serão 685 atletas divididos em torneio regionais localizados em quatro cidades. Pepeu nadará nas provas 50, 100 e 200 metros borboleta e 100 metros livre.

 

Segundo o nadador mato-grossense o campeonato servirá de preparação para as duas competições que ele disputará em abril na Europa, o Campeonato Nacional Juvenis, Juniores e Absolutos Português e o Aberto da Espanha.

 

“Este ano estou 100% recuperado das duas cirurgias realizadas no fim de 2016, e quero ver minha evolução para os dois campeonatos de alto rendimento que vou participar na Europa”, conta.

 

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).

 

Data: 2017-03-17 00:00:00