Logo


Cuiabá , MT - -

Pantanal Shopping promove troca de garrafas pet por ingressos da Copa Verde

Os torcedores que quiserem assistir aos jogos da Copa Verde poderão trocar garrafas pets por ingressos no Pantanal Shopping. As trocas ocorreram até o próximo sábado (18/03) na praça de alimentação do mall.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Os torcedores que quiserem assistir aos jogos da Copa Verde poderão trocar garrafas pets por ingressos no Pantanal Shopping. As trocas ocorreram até o próximo sábado (18/03) na praça de alimentação do mall. Na capital a disputa será entre os times Rondoniense e Cuiabá e acontece no domingo (19) as 15h na Arena Pantanal.

 

A Copa Verde, como o nome sugere, quer ser pioneira no quesito "competição sustentável" no Brasil. Para isso, a CBF lançou uma campanha de troca de garrafas pet por ingressos, com máquinas espalhadas pelas cidades que receberão jogos do torneio. Cuiabá, assim como outras cidades, está no roteiro das máquinas. 

 

Esta iniciativa ajudará o clube mandante, que receberá o valor de R$10 por cada ingresso adquirido, sendo 3.000 ingressos disponíveis nesta ação.

 

Como funciona?



A cada três garrafas doadas, um ingresso é cedido inteiramente grátis. O torcedor precisa inserir os resíduos na máquina (garrafas pet ou latas de alumínio), clicar no botão "Copa Verde" e será impresso um voucher com código de barras. Cada torcedor pode fazer até quatro transações.

 

 

JOGO – COPA VERDE 2017

Cuiabá x Rondoniense

Domingo – 19/03/2017 – 15 horas

Local: Arena Pantanal

 

Data: 2017-03-17 00:00:00