Logo


Cuiabá , MT - -

Apesar da vitória, Operário F.C LTDA é rebaixado para a Segunda Divisão do MT

Vitória sobre o Araguaia não foi suficiente para evitar a queda do OFC LTDA.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O esperado aconteceu. O Operário Futebol Clube LTDA esta rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-Grossense . O OFC LTDA quebrou o jejum de 2 anos sem vitória e venceu o Araguaia por 2 a 0 nessa quarta-feira, na Arena Pantanal.
 
A princípio a partida seria no estádio Presidente Dutra, mas por falta de laudos, o jogo foi remanejado para a Arena.
 
O time empresa, do empresário carioca, Sebastião Vianna, vive momentos delicados na em sua administração. Sem dinheiro e apoio, o LTDA tem sérias dificuldades financeiras, segundo informações, vários atletas chegaram a deixar o clube , sem receber seus salários e ainda reclamando de suporte da diretoria.
 
Sem ambulância e gandulas, o jogo começou atrasado. Jogando até por uma derrota por quatro gols de diferença para não ser rebaixado, o fraquissímo Araguaia esperou e jogou mais recuado. Com espaço para jogar, o OFC LTDA partiu para cima e chegou a vitória com dois gols de Livinha, um em cada tempo. Fim de jogo, Operário F.C LTDA 2 x 0 Araguaia.
 
Rebaixado, o OFC LTDA encerra sua participação no Mato-Grossense 2017, com uma improvável vitória. A campanha teve incríveis 7 derrotas e 1 vitória, sendo a defesa mais vazada com 21 gols sofridos e um marcado.
 
A campanha do Araguaia foi igualmente desastrosa, o representante de Mato Grosso na Série D 2017, também perdeu as mesma 7 partidas e venceu apenas uma. A diferença foi o saldo de gols das equipes, 17 á 13 negativos, detalhe que salvou o Galo da Serra do desçendo.
 
As equipes encerram assim suas participações no Campeonato Mato-Grossense 2017.
 

Data: 2017-03-16 00:00:00