Logo


Cuiabá , MT - -

FMF antecipa e Operário F.C LTDA x Araguaia decidem rebaixamento nessa quarta-feira no estádio Presidente Dutra

As equipes brigam desesperadamente contra a Segunda Divisão do Campeonato Mato-Grossense.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Briga de foice no escuro. Assim, dá para classificar o confronto entre Operário F.C LTDA e Araguaia.
 
A Federação Mato-Grossense de Futebol antecipou a partida da última rodada que aconteceria dia 26/03. O jogo será no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Mesmo com o estádio interditado, a FMF marcou para as 15h e com portões fechados.
 
A mudança, segundo informações, é pelo fato das dificuldades financeiras das equipes de se manter viagens, logísticas, aluguel da Arena e principalmente os salários dos jogadores.
 
Quem mais sofre com o amadorismo é o Operário F.C LTDA. O Clube Empresa, do proprietário carioca Sebastião Vianna, sofre com o total amadorismo e falta de estrutura de seus mandatários. O Operário "genérico" tem sido motivo de chacotas dos seus adversários, sendo um verdadeiro saco de pancadas. O clube tem incríveis 7 derrotas e 7 jogos, com um saldo negativo de 19 gols.
 
Segundo informações, é que vários atletas já deixaram o elenco por falta de pagamentos de salários e que nem massagista o OFC LTDA possui.
 
A situação do Araguaia não é muito diferente do LTDA. O time de Barra do Garças faz uma campanha vexatória, com 6 derrotas consecutivas na competição. Basicamente, o  elenco é formado por jovens atletas da região. Os únicos três pontos da equipe, foram conquistados na primeira rodada justamente contra o mesmo OFC LTDA por 1 a 0.
 
A conta para esse confronto direto contra o rebaixamento é simples. O Araguaia joga por dois resultados: empate ou vitória. Até mesmo uma derrota por manter o Galo na elite do Mato-Grossense, a equipe pode perder até por 4 gols de diferença que está livre do descenço. Ou seja, o OFC LTDA precisa fazer 5 a 0 no igualmente fraco Araguaia para escapar da degolar.
 
Traduzindo: Briga de foice no escuro! Vamos conhecer o pior time do Mato-Grossense 2017.
 
Operário F.C LTDA x Araguaia se enfrentam nessa quarta-feira (15), ás 15h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Data: 2017-03-14 00:00:00