Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto empata e continua na briga para fugir do rebaixamento

Alvinegro da Vargas empatou por 2x2 com o Sinop na Arena mas também contou com o tropeço do Cacerense na rodada.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto continua sua saga com o rebaixamento. Na tarde desse domingo (12), o Tigre da Vargas empatou com o Sinop por 2x2 na Arena Pantanal.
 
Com o resultado, o Mixto chega a última rodada ainda correndo risco de ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-Grossense, para que isso não aconteça, o Tigre tem que torcer para que o Cacerense não vença o Sinop fora de casa; com esse resultado o Mixto se livra matemática do descenço. 
 
Os primeiros 25 minutos de partida teve um Mixto melhor, dominando o jogo e criando chances pelos lados do campo. O primeiro gol saiu aos 5 minutos do primeiro tempo, Tafarel recebeu livre na meia esquerda e bateu colocado no canto esquerdo de Naldo, Mixto 1x0. 
Depois da metade da primeira etapa, o Sinop acordou no jogo e virou o placar. Aos 35 minutos, Portela pegou de primeira e fez um golaço, 1x1. A virada veio aos 42, Andrezinho girou em cima da marcação e bateu no cantinho, Sinop 2x1.
 
No segundo tempo, o Mixto voltou melhor. O empate veio aos 25 minutos, no gol contra de Marinho. Fim de jogo, Mixto 2x2 Sinop.
 
Com o resultado, o Sinop esta classificado a semifinal do Campeonato Mato-Grossense. Já o Mixto terá o arquirival, Operário,  na última rodada para tentar escapar do rebaixamento.

Data: 2017-03-12 00:00:00